
Para cada pessoa há diferentes tipos de pulseiras para ajudar a elaborar looks para todas as ocasiões. Então nesse texto iremos mostrar algumas dicas de como combinar pulseira
As pulseiras são acessórios excelentes para quem deseja criar looks que vão do criativo ao sofisticado. Além disso, combinam com homens e mulheres de todas as idades. Não há muitas regras que ditam o certo ou errado quanto ao uso dessa joia tão peculiar, sendo maravilhoso, pois uma combinação pode combinar com várias situações.
É possível usar uma pulseira sozinha, um mix com outros modelos ou ainda com relógio e bracelete. Vamos ver alguns tipos de pulseira e como combiná-las.

É um verdadeiro clássico atemporal, existem muitos estilos e modelos, mas a malha com elos finos, pequenos e delicados é a mais popular e tradicional.
Combina com mulheres de todas as idades e pode ser considerada um símbolo de sofisticação, versatilidade e estilo.

O modelo de Lacraia não é tão popular e comum de se encontrar por aí. Porém, ainda assim é um clássico que traz charme e personalidade ao look.
Sua malha possui elos que se entrelaçam e se conectam completamente, se assemelhando ao corpo do inseto “lacraia”, por isso, o nome.

A pulseira Riviera é um dos modelos queridinhos das fashionistas e de mulheres que buscam por uma joia diferenciada para uma ocasião especial.
Podem vir com zircônias, brilhantes ou outras pedras preciosas, fica elegante quando usadas sozinhas e modernas quando feito um mix colorido.

É um clássico, sendo um dos tipos mais tradicionais e queridos por quem ama joias.
Seus elos são formados por pequenos círculos que se encaixam perfeitamente. É uma joia que pode ser usada com ou sem pingentes.

Pulseiras com pérolas são femininas, delicadas e românticas. São muito buscadas como joias para crianças, festas de debutantes e casamento. O modelo mais tradicional surge em uma corrente veneziana com pérolas espaçadas em todo o comprimento.

As pulseiras em prata são atemporais e versáteis. São joias urbanas que harmonizam com looks mais descontraídos e também roupas sociais.
O melhor das pulseiras de prata está no fato do extenso catálogo de modelos e designs que agradam a todos.

Os braceletes fixos são um tipo de pulseira que no lugar de uma corrente maleável, traz um aro resistente.
As pulseiras berloques foram uma verdadeira febre na primeira década dos anos 2000. Os berloques são joias contemporâneas, urbanas e descontraídas. São excelentes para serem usadas com looks informais
Esses acessórios podem ser usados soltos ao pulso, mas o mais comum é que sejam fixados no antebraço.
As pulseiras são joias que precisam estar presentes em seu porta-joias por serem acessórios capazes de transformar o visual em questão de segundos.
Então se gostou do nosso conteúdo acesse o site da Anastásia Joias e escolha qual joia combina com você ou com alguma ocasião em especifico.